quinta-feira, 26 de abril de 2007

A Wireless do vizinho...

Surpreendetemente hoje ganhei uma conexão wireless de presente! Do seu Gabirana! Também não faço a menor idéia de quem seja, mas deve ser um sujeito muito bacana, pois deixou sua conexão abertinha pra que eu pudesse usar.


Na verdade eu tinha outra idéia de postagem quando tudo isso aconteceu...mas perdi a concentração! Vou baixar e-mule, vou baixar músicas, vou entrar no youtube, vou fazer tudo aquilo que há tempos quero fazer, mas me via impossibilitada pela ausência de uma conexão banda larga...

4 comentários:

Alexandre Nogueira Santana disse...

Quem tá delirando de febre sou eu! Mas dessa vez não tem sala acolchoada, camiseta de mangas muito longas, pilulazinhas coloridas ou quaisquer outros dos meus brinquedos prediletos capaz de fazer o djabo da febre passar! Dea, por uma série de coincidências daquelas beeeem bizaras às quais eu já deveria estar acostumado, falei bastante sobre você esses últimos dias (e tenho provas internéticas disso!). E daí cê me aparece de novo! E o balanço do milênio, como é que fica? A gente tem muito blábláblá pra lustrar, e essas duas janelinhas pro mundo virtual vão ajudar bastante nesse sentido. Toda felicidade do mundo pra você e até o próximo devaneio!

Andrea disse...

Bizzy, gorgeous mais amado do universo...que honra tê-lo em meu blog! Pode ir entrando e sentando que é casa de pobre, mas é limpinha! rs!
Vai preparando mesmo esse almoço de negócios (os meus, os seus e o dos outros) pra quando eu chegar aí...Saudades imensas!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga blogueira! Tava com saudades dos teus posts!!! Venho visitar sempre...
beijos
AngelMix (lembra?)

DaniG. disse...

Xiii rasgação de seda com Bizzy !

Menina pois a minha wireless eu uso bem trancada, com aquele cadeadinho que aparece ao lado da conexao. Sabe pq ? Aqui no *primeiro mundo* a gente tem limite de uso de gigabytes... imagina ! Nao ha acesso ilimitado. Entao eu tenho que guardar meus 15Gb do mês bem guardadinhos, sabe ?