sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tempestade de Hormônios!

Não é só TPM que enlouquece. Gravidez tb.

Eu estava morrendo de saudades do maridudu que voltou ontem de Brasília, hj só consigo brigar com ele, agredi-lo verbalmente, fazendo que meu mundo vire um grande inferno com meia dúzia de palavras...

Querendo sentir o cheirinho dos meus filhos por perto. Sinto uma falta absurda e dolorida do meu pai...
Minha vida ultimamente se transformou numa sequência nada lógica de monotonia explícita, salva apenas por alguns raros momentos em que eu tenho vida social e saio pra jantar ou almoçar com o marido.


O enjôos continuam insanos também, tontura todos os dias, um desânimo total e aquela sensação de que estou doente, fadiga, fadiga e fadiga.

Eu acho que não estou bem nem físico nem emocionalmente...

3 comentários:

Anônimo disse...

E o repouso, mana???? hahaha. Mana, a gente gasta tanto, né. Ainda bem que muitas coisas foram aproveitadas da Lulu. Beijos. Mana, apela logo pro Meclin. E as pessoas teimam em achar que gravidez não é doença e que a gente tem que estar suuuuuuuuper bem disposta. Doença, ealmente, não é, mas é um estado totalmente fora do normal.

DaniG. disse...

Déa, duas semanas depois que meu avô faleceu ano passado, eu senti as mesmas coisas. fui parar no hospital. Fiz exame de tudo e eu não tinha nada. O médico disse que eu estava com uma crise de fadiga ocasionada pela morte do meu avô. Que eu devia estar somatizando tudo, e que deveria extravazar mais essas emoções... bom, nada melhor que o tempo pra aliviar esse tipo de dor. Te cuida e cuida dessa menina linda que ja esta vindo pra te alegrar ainda mais !


Beijoooo

Anônimo disse...

PESQUISANDO SOBRE HORMONIOS TE ENCONTREI AXIM, DESESPERADA COMU TANTAS X JÁ SENTI E PRESENCIEI IXO SEM TER A COMPREENSAO DE NINGUEM.
VEJU Q ESTÁ COM EXE BEBE LINDO E ESPERO Q ESTEJAM BEM.
PROCURAR INFORMAÇAO E CUIDAR PRIMEIRO D NOS MESMAS É A SOLUÇÃO.
BJAO P VCS!