quinta-feira, 19 de julho de 2007

Muitas coisas...

LUTO
Trágico. Triste. Chocante. Estou até agora com o frio no estômago daquelas 186 pessoas. A insegurança do aeroporto de Congonhas expôs mais ainda a crise aérea brasileira e eu acho que as autoridades deviam começar a se preocupar com um colapso logístico no nosso país. Pra mim que estou prestes a embarcar meus filhos e na iminência de enfrentar 12h de vôo (mas estes não mais em rotas brasileiras, ufa) estou com uma apreensão nunca dantes sentida às vésperas de viagens. Para mim viajar sempre foi motivo de diversão, agora passa a ser motivo de preocupação e estresse: filas, atrasos, insegurança aérea.
Daí eles dizem que não é caos aéreo, é prosperidade... Relaxa e goza meu bem, é melhor (lamentáveis ministros)

So, Make Babies, not war!

E por falar em babies, estou feliz, estou completa com os meus amores comigo. O Pan anda comandando nossas programações de férias e a minha disposição voltou acelerada graças a companhia dos meus filhotes. LucaS tb está lindo, ainda não sinto mexer, mas já sinto aquele montinho mudar de um lado pro outro o tempo todo...16 semanas! E deixando sua mamãe em forma...de PÊRA!!!

LUCAS!
Foi acrescentando um S e retirado um C...O pai cismou com Lucca, disse que nomes assim justificavam a necessidade da especificação do sexo nos formulários: Feminino e Masculino. Entraram em votação outros nomes, mas Lucas ganhou principalmente por não remeter nenhuma lembrança à minha lista de nomes de ex-namorados (gargalhadas).

Falando no pai, hj é o aniversário do pai do Lucas! Aniversário do meu amor!!

Eu tenho um CRO!
Eu sou uma dentista grávida e desempregada! Mas eu sou feliz assim mesmo!!!

PARABÉNS!
Dani, o Gabriel é lindooooooooooooo!!!

Mural
Adriana, adorei sua visita! Pode tomar Meclin tranquila, ele resolve o problema dos enjôos com eficiência. A dica foi da Ziza e ela tem a Renatinha coisa mais linda, pra comprovar que ele não oferece risco algum (link aí do lado).

Johnny mano, Ataulfo tem o U bem pronunciado, o daqui escreve assim com L tb e se fala AtaÚfo de Paiva, aliás, adorável rua do Leblon, eu e o Manoel Carlos gostamos muito. Que esse ''pincha'' te traga muitas alegrias...mas ele é histérico, eu juro que é!!! Pergunta pra Cacau 0 que ela acha dele, pergunta! rs!

Aliás, por onde anda Cacau? Alguém tem notícias?

Depois eu conto da viagem de 12horas.

Só pra acabar o post: A Jade Barbosa é um espetáculo! Fiquei fã de carteirinha dessa menina. A melhor de todas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu encontrei com a Cacau, minha irmã-gêmula! Beijos, mana!!! Lucas é lindo também!

Alexandre Nogueira Santana disse...

Dea, eu não fechei a "casinha" não! É que tava muito "animado" aqui na senzala esses dias (teve eleição da Rainha do Tronco: a Isaura ganhou da Anastácia por míseras 3 horas extras) e eu não tinha tempo pra nada. Mas esse episódio infeliz da TAM foi suficiente pra eu parar de novo na frente do comptador e despejar uma fúria verborrágica daquelas bem minhas...

Beijão pra ti! E Saudades! :-)

Anônimo disse...

o Ataulfo é super fofo e não late! Aomeno!!! Bom, deve ser porque o pai dele é Fox Paulistinha e somente a mãe é pinscher. Ele é fofíssimo. Ah, e o pai tem pedigree e tudo!