terça-feira, 4 de setembro de 2007

O NIVER!!!

Somei mais um dígito na idade, não que ela precise ser exposta para que todos saibam de que idade eu estou falando, claro que trata-se da minha, mas ela não precisa se explanada. Nem a minha nem a da Gloria Maria, afinal Oscar Wilde já dizia que um dos segredos de manter-se sempre jovem é mentir sobre a idade...Eu optei em omiti-la, minha idade é um estado de espírito. Acontece que algo diferente aconteceu no meu aniversário esse ano, uma sensação de maturidade e orgulho me acometeu subitamente após o dia 31. Sinto-me mais inspirada, confiante e madura o suficiente para assumir minhas escolhas com responsabilidade. Eu escolho, não sou mais a escolhida. Eu corro o risco, eu assumo o risco.
Ganhei um super aniversário, flores, um óculos lindo e todo o carinho do mundo...Receita infalível para a estabilidade hormonal que eu preciso!!!
Ouvindo cd do MIKA, Life in Cartoon Motion...
Lendo A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

Nenhum comentário: