segunda-feira, 1 de outubro de 2007

3 meses fora...

Os seis meses chegaram e com ele o peso e os pés cansados me assolam. É incrível a semelhança entre a marcha dos pinguins e a minha, o mesmo rebolado, a mesma elegância. O tamanho G agora é o molde da minha silhueta e a minha circunferência (porque nem de longe pode ser chamada de cintura) cresce numa progressão de centímetros frenética.
Aiiiiiiiiiiii... (e essa profusão de is ainda é pequena pra caracterizar o tamanho da minha dor nas costas)!!!!
Gravidez é um momento muito peculiar mesmo, em nenhum momento da vida de uma mulher esses incômodos seriam levados com tanto bom humor. Só mesmo na gravidez, que a gente enfrenta tudo isso só pra ter a recompensa final de estar com nosso bebezinho no colo. E pra mim faltam 3 meses, mais um trimestre e Luísa virá trazer mais luz pra minha vida. E tudo vale a pena...e que venham todos os incômodos, quero ver é a Luísa pronta!!
E daqui a poucos dias inicio um processo de mudança, escolha de móveis para casa, sala, quarto da Luísa, para os quarto das crianças, para o quarto aconchegante do casal...E lá estarei eu e minha barriga rolando de um lado pro outro, tratando desses encargos tão deliciosamente interessantes.
Que dentista o quê, eu sou é DO LAR!!

Nenhum comentário: