segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mudando de carreira...


Me encontrei no mundo do artesanato, depois de pronta a minha primeira caixinha em decoupáge, já penso em me profissionalizar artesã. Largarei os fórceps, curetas, brocas e afins para entrar no mundo das tintas acrilícas, cola em resina, tecidos, patchwork e muita criação. Amei a terapia do feriadão em Paty do Alferes onde tive momentos de muito tranquilidade e já penso em aceitar encomendas e iniciar um grande negócio, rsrs!!


A fotinho acima foi a minha iniciação experimental no mundo das artes, rs! Fiz uma caixinha de remédios pra minha bebezinha. Misturei as técnicas descritas na revista, forrei com tecido, pintei com tinta acrilíca, fiz pátina nas beiradas, colei o aplique de florzinha xadrez com a pistola de cola quente e fiz decoupáge na tampa. O resultado foi esse aí, que modéstia às favas eu posso afiançar a vcs que ficou lindo, pena que minha máquina digital tabajara de 2mpx nao ajuda muito. A próxima arte será uma caixinha de cds pra minha gatinha mais velha e depois não sei, pintarei o sete!


Já vislumbro até o primeiro depoimento: ''Tudo começou quando comprei uma revistinha ensinando passo a passo a técnica de decoupáge e iniciei o ofício apenas como uma terapia na gravidez. Acreditei que eu era capaz de fazer e...'' rs!


Agora tô indo ali no armarinho mais próximo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eba! Menos uma dentista pra concorrência!!!!!!!
:)brincadeirinha...não desiste não amiga. Tem coisa mais legal do que bafo de paciente chato????
beijos...

DaniG. disse...

eu quero uma verde agua pro quarto do Gabs. Mande por sedex. Pago em euro (te mete que negocio ja ta até exportando!).