quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atualizando...

Há muito distanciada deste cantinho, resolvi hj retomá-lo motivada pela aquisição de um novo notebook. Ainda me falta a inspiração necessária para tornar impactante esse retorno, mas irei fazê-lo pelo simples prazer que me dá ouvir o som das teclinhas macias desse brinquedinho novo.
Ando muitíssimo ocupada nos últimos dias, vivendo um momento em que mudanças de grandes proporções acometem minha vida pessoal. Mudança de casa, de bairro, mudança de computador, mudança de gostos, afinidades, valores, amigos, tom de pele e cor de cabelos. Mudanças que estão acontecendo tão dolorosamente rápidas quanto necessárias e, mesmo reagindo à algumas, estou certa de que haverão muitas colheitas positivas a partir delas, ainda que neste momento eu não consiga efetivamente visualizá-las. Porém acreditar nelas me dá alento, me traz a calma necessária para continuar agindo e acreditando nas ações.
É minha gente, minha adorável meia dúzia de leitores, a hora do grande show da mulher moderna E/OU madura irá começar. Para isso eu já emagreci o suficiente para caber na fantasia de wallita ambulante, o meu novo papel nesta sociedade hipócrita-comprista-cobradora-julgadora e maravilhosa em que vivemos. Estou saindo da versão antiga de centrífuga - destinada apenas a espremer frutinhas para o suco de subsistência diária de emoções alheias - para o de CENTRÍFUGA MULTIUSO: Mulher, mãe, cidadã, profissional, formadora de opiniões, educadora, cambista, malabarista, dentista, hedonista e tendo disjuntor com capacidade de aguentar a potência, desempenharei funções de namorada-esposa-amante também, trazendo uma proposta emocional inovadora para essa minha existência. Uma versão que traz consigo um it de nonsense, feita apenas p/ agradar uma ínfima clientela dotada ideias inteligentes, de uma charmosa insensatez e lúcida incoerência, mas cheia de verdade e livre de preconceitos.
É por essas e outras que minhas orelhas vivem quentes, muito mais a esquerda do que a direita...Mas não tem nada não, eu gosto assim, é o meu JEITINHO!

Nenhum comentário: