sábado, 11 de dezembro de 2010

Qual o estilo?

Eu prefiro meus enfeites nas ideias, nas minhas palavras, no que eu escrevo, nos amigos, nos meus livros. Sou tendenciosa a ser monocromática, não uso estampas, cultuo o básico. E é assim a minha casa, as roupas que eu visto e as minhas preferências.
Mas a vida tem me ensinado a ser menos pragmática nas questões de escolhas. E hj eu prefiro não me comprometer com estilo algum. Vou sentindo o ritmo e adaptando o tal estilo à essa minha vida doida, que um dia dança valsa e no outro se acaba no can-can.

Um comentário:

RPV disse...

Não faço ideia de qual a hora e porquê de teres entrado no meu facebook... mas porque tudo na vida tem uma razão, certamente não podia deixar de elogiar a tua escrita despretensiosa de ideias fluídas e tantas vezes eloquentes.
Keep the rythm que já ganhaste um novo seguidor do blog :)