terça-feira, 14 de junho de 2011

Back to reality!




















E tivemos os elementos necessários para revigoração: sal, iodo, sol, amigas de verdade, camarões, proseccos e caipivodkas de cajá,ula-ulas de abacaxi sem álcool, tiroleza, skybunda e passeios de buggy pelas dunas douradas num fds maravilhoso.
Nordeste do Brasil, no estado do Rio Grande do Norte e que tem como capital, uma cidade chamada Natal. Talvez tenha esse nome porque as pessoas que ali passeiam,sintam a sensação de nascer de novo, pois assim lá me senti: RENASCIDA, cheia de good vibes, na companhia dos melhores do mundo.

Mas os dias tumultuados estão de volta. Semana que passa lenta. Vento FRIO que não te leva a lugar nenhum. Falta ou perda de sentido. Dissimulação de força e coragem, fazem parte do processo.
Mas se me der vontade de levantar de sopetão, sair correndo e fazer cara de assustada, assim o farei. Darei passagem ao medo, se ele tentar assolar-me, permitirei.

Aprendi nos últimos anos, que coragem e amor não são inabaláveis. Há pessoas que passam pelas nossas vidas e situações que nos são impostas, que assolam com os dois.
Se faltar coragem, pedirei um aperitivo. Dobrarei os joelhos e confessarei a ele que dessa vez, não sei o que fazer, nas mãos dele está. Se sobrar, tomo sorvete de iogurte com lichia, tomando o devido cuidado para que a alma não torne-se glacial. O grande lance é traçar o que vier, prestando atenção nos sentidos. Observação mega nos sinais que Deus dá e a gente não percebe. Let it be!

E por falar em Let It Be, tb teve Paul McCartney antes de Natal, show da minha vida, contribuiu também bastante no processo de elevação da moral. Olha aí a fotinho:



E que a semana passe logo, que minha mente se desanuvie, pela alma do celular que acabo de desligar. Vou ali me aventurar no obscuro mundo das "infusões" que prometem vida longa, normal, alegria, auto-estima e cura para todos os males.

Nenhum comentário: