quarta-feira, 26 de outubro de 2011

467 Km

Eu amo o meu Rio de Janeiro, mas odiei precisar chegar aqui hj.
Compromissos. Burocracia. Quotidiano.
O que eu esperava aconteceu do jeitinho que eu imaginava. Conto não, conto não. Só conto que são exatos 467 km de saudade agora.
A vida é muito boa, mas às vezes tem dias horríveis (como hj) qdo a pessoa só quer uns afagos (como hj) e não tem ninguém pra dar (como hj). Ninguém que ela efetivamente queira porque esse alguém se encontra a 467km de saudade. Distância.
Para me punir acabo de tomar el dulce de los hermanos. Com leite integral para dobrar o circuito do treino. E porque leite com canela dá sono. Eu estarei bem gorda amanhã. Talvez amanheça vestindo 38 com centenas de calças perdidas.
Sono para sonhar com o objeto da saudade dos 467km de distância.
Então minha vida hoje é basicamente me sentir gorda, morrer de saudades do namorado e tomar leite com doce de leite e canela.
Eu costumava ser engraçadinha e espirituosa, agora só quero tirar esse peso que não pertence a mim e torcer para que chegue logo a hora de debelar o 467km de saudade.
Saudade do mais sagaz, charmoso, talentoso, sofisticado, inteligente, cheiroso, gostoso, carinhoso dentista desse planeta. Meu namorado. Meus 467km de vontade e saudade. Feliz dia dos Dentistas encantados! Eu e ele! Encantamento. 467 km de saudade e encantamento. E de distância. E de tudo.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Life Goes On...

Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.
Johnny Depp

É Johnny, meu caro, vc tem toda razão. E digo mais, se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.
Ainda bem que sempre há beleza nessa mundo...