quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inimigo, vc me magoou, mas nào me destruiu.


Queria tanto crescer e nada. Parei antes de 1.65.
1.64 de vontades, sonhos, problemas, medos, risos, choros, tristezas, humildade, simplicidade, maldade, ética, antiética, verdades, mentiras, amores, desamores. Enganos. Erros. ERROS. Tropeços. Loucura. Intensidade. Sensibilidade. Ingenuidade. Raiva. Mágoa. Rancor. Dignidade. Moral. Imoral. Discrição. Indiscrição. Honestidade. ERROS.

Meu maior problema é não saber esconder quem eu sou. Confesso meu lado bom e meu lado mau. Explano minhas alegrias e minhas tristezas como se o mundo fosse se alegrar quando eu estiver feliz e se entristecer quando na minha tristeza. Mas o mundo só vibra pela sua tristeza. O mundo adora devassar seu sofrimento. o mundo dispersa sua felicidade.
Eu assummo quando sambo errado, quando saio do ritmo, quando perco a cadência, quando estou fraca. Se vc quer ter sucesso, não assuma suas fraquezas, vc será massacrado.
Meu maior medo é não ter medo.
Me exponho e pago sempre um preço emocional caro demais. Perco sempre um pouco da minha fé no ser humano.



Esqueço que vivo num Mundo de semi-deuses...




Ô vida chata de gente grande com a conta furada. Gente grande e chata. Gente furada. Vida grande. Conta chata. Vida furada de gente chata de contas grandes.

DESCONEXO

Por onde ando, ninguém é muito lindo.
Ninguém ganha todas.
Ninguém é constantemente agradável.

Ninguém acorda como em propaganda de TV.
Dorme de dentes escovados.
Ninguém vê flores em todos os lugares.
Ninguém é pudico, boa praça ou boa gente.

Na nação de ninguéns, todos somos assim, mais ou menos.
Prefiro assim. Com meu plano limitado de celular.
Com meus problemas enfiados embaixo do tapete (todos?),
Com meu álcool,
Meus casos,
Meu caos.
Meus poucos peitos,
Meus poucos músculos,
De santa não tenho nada. Ando até meio devassa.
E olha que nem chegou a sexta-feira.

Nenhum comentário: