O texto aqui não é comercial. Não foca em gênero. Não há crônicas de um cotidiano especial. São meus devaneios, comoções e a ousadia de se expor. Porque talvez esse seja o único remédio quando ameaça a doer demais : ESCREVER!
E como dizia o grande poeta : "Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar."
(Carlos Drummond de Andrade)
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
A melhor do dia...
vou te dizer uma coisa no espaço que existe entre mim e você tem uma capacidade desconhecida, mas possivelmente grande de romance tanto intelectual como de coisas outras
YM on my mind!!!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Dea, amore, teu amigo do hemisfério norte passou por aqui pra dar um oi e dizer que tá com muita saudades. Ai, que podre falar de si mesmo na terceira pessoa. Ficou parecido com a fala de jogador de futebol! ehehehe, mas sou eu mesmo, enquanto indivíduo indivisível por dois que sou. beijos, Johnny
Um comentário:
Dea, amore, teu amigo do hemisfério norte passou por aqui pra dar um oi e dizer que tá com muita saudades.
Ai, que podre falar de si mesmo na terceira pessoa. Ficou parecido com a fala de jogador de futebol! ehehehe, mas sou eu mesmo, enquanto indivíduo indivisível por dois que sou.
beijos,
Johnny
Postar um comentário