O texto aqui não é comercial. Não foca em gênero. Não há crônicas de um cotidiano especial. São meus devaneios, comoções e a ousadia de se expor. Porque talvez esse seja o único remédio quando ameaça a doer demais : ESCREVER! E como dizia o grande poeta : "Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar." (Carlos Drummond de Andrade)
quarta-feira, 30 de abril de 2008
A pequena devoradora de bananas!
Luisa fez 4 meses e estreou o evento ''papinhas'' com sua primeira bananinha, comeu tudinho a danadinha!!!
Tudo pra ela é uma brincadeira, ri, dá gargalhadas e diverte todo mundo em casa, somos todos babões, eu, o pai, os irmãos e a vovó que chegou pra enfim conhecer a netinha e também curtir um pouquinho dessa alegria.
Me sinto muito feliz em ser mãe novamente numa fase madura da minha vida, as palavras faltam pra expressar verbalmente as emoções diárias que Luisa me causa.
Amor maluco esse de mãe!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Coisa mais linda da tiaaaa!!!!!!
Mana a Lulu é a cara do Guilherme!!!!! E eu já quero uma assim pra mim!!!
Lidi
Eu fico é besta (além de troncho de saudades) vendo as chapas que vocês batem dessas proles lindas! Déa, Ziza, todas vocês: CONTINUEM APRIMORANDO A RAÇA! Tomem-lhe fazer pirralho, porque gente bonita e inteligente deixando descendência no mundo nunca é demais...
Bizarro sumido e saudoso, mas ainda existente - pois que vaso ruim, já viu, né?
Postar um comentário