quarta-feira, 25 de julho de 2007

Pan Rio 2007!

E lá fomos eu e minha trupe para a Arena Olímpica na tentativa de comprar ingressos para o Pan, sabíamos que a chance de conseguir ingressos para hj era remotíssima, mas eles estavam tão confiantes que me contagiava: ''Vamos mãe, pensamento positivo!!''
Uma das vantagens da barrigudez é não enfrentar as filas imensas, a gente chega no carão e entra na fila preferencial: ''Com licença, com licença, eu tô grávida!'' - Todos olham procurando o barrigão e se ele ainda não se define direito vc o empina pra frente e convence.
Só tinham ingressos na área nobre, eu relutei tamanho era o valor do pequeno ingresso: ''Não gente, com esse dinheiro a gente vai 10 vezes no cinema e ainda toma sorvete no Mil Frutas depois, compramos um monte de souveniers na lojinha do Pan e ainda sobra pra pizza à noite..''
Um "Aaaaaaaaaaah mãe"' bem sonoro seguido das carinhas mais tristes e desoladas do mundo...
Putz, a minha reação imediata foi sacar aquela fortuna e resoluta virar pro caixa e dizer: Por favor, duas meias e uma inteira pra final do basquete na área nobre!!!
Estou até agora encantada com alegria dos meus baixinhos, da vibração, da euforia, da felicidade ímpar que eles sentiram hj. Pagaria milhões se assim fosse preciso pra vê-los assim todos os dias. Foi uma emoção forte! O jogo foi show de bola, de basquete é claro! Brasil medalha de prata! Janeth se despedindo das quadras. Torcida e Vibração! Gui e Gigi mais felizes do que nunca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mana, que diliça! Quem pode, pode, né! Dica do aniversário: morango!!! Beijos.