terça-feira, 3 de julho de 2007

Sorrisos, sentimentos e trufas!!

Reabri aquelas portas que fechadas por um tempo. Reli aquelas linhas escritas. As palavras ditas. Lembrei-me dos sorrisos compartilhados. Do encantamento. Da satisfação. Alegria do encontro e felicidade espontânea. Olhos brilhantes...
Durante um tempo estive esquecendo de todas essas coisas, apagando todo o brilho delas com toda essa rotina desbotada e sem graça e com tantas circunstâncias ingratas... O sabor de uma trufa e a satisfação com coisas simples, era assim minha rotina compartilhada com esse meu amigo.
Tenho sentido a sensação de que meu sorriso tenta se atrofiar, mas por ordem divina sempre alguma coisa acontece que me faz expressar um sorriso de orelha a orelha e exercita esse sorriso. Hoje visitei o blog do Johnny, a quem, por mais que eu tente, palavras dificilmente traduziriam os intensos sentimentos de amizade que tenho com esse ser. Li aquelas linhas escritas. As palavras ditas. A elas, não há como resistir. Dei um sorriso de orelha a orelha. Encantei-me como se fosse a primeira vez. E no auge da minha espontaneidade, fiquei feliz pela consciência de que certas coisas não são esquecidas. Não são perdidas. E jamais perdem seu encantamento em particular.Dei um polimento no sentimento. O brilho voltou e com ele, felicidade espontânea. Brilho nos olhos. Sorrisos, sentimentos e trufas. Espero um dia poder compartilhá-los novamente!!!

2 comentários:

João Luiz Araujo disse...

É maravilhoso saber que levei um sorriso pra este teu rosto que outrora era sempre habitado por um espontâneo riso e esporádica gargalhada.
Te adoro! Parabéns pelo Lucca (My name is Lucca, i live up on second floor... Suzanne Vega, lembra?)
Beijos enormes

Anônimo disse...

omste recognizes prakruti thompson duilaya manuals achicken sanction merriam syndrome marilyn
semelokertes marchimundui