sábado, 28 de abril de 2007

Pedacinho do universo íntimo...

Rotina. Insanos. Gestos. Divagações. Histórias. Comédia da vida privada. Risadas. Cumplicidade. Brincadeiras. Futuro. Conversa séria. Conversa gostosa. SMSs fofas. Carinhos. Cuidados. Beijos. A filosofia do desejo. Amor. Vida. Besteiras. Besteirinhas. Risadas. Risadinhas. Huuummm... Delícias...Sono e dormir de mãos dadas...Andar e dormir de mãos dadas...

O mais legal disso tudo é se tornar tão presente com coisas tão…simples. E fazer toda a diferença sem se dar conta.Por isso e mais um pouco, pelo meu sorriso em tempos de absurdo descontrole das circunstâncias, ele é definitivamente o homem que eu amo.

Divagações em frente ao editor de post...

A palavra tem um poder insubstituível. Não há som, cheiro ou pancada que diga tanto quanto ela, particularmente a escrita que fica lá mesmo com o tempo passando.O blog é a minha verborragia escrita...A palavra sempre absoluta!!

E Clarice disse assim pra mim:


“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada… Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro…”

E eu faço das dela as minhas palavras agora!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

A Wireless do vizinho...

Surpreendetemente hoje ganhei uma conexão wireless de presente! Do seu Gabirana! Também não faço a menor idéia de quem seja, mas deve ser um sujeito muito bacana, pois deixou sua conexão abertinha pra que eu pudesse usar.


Na verdade eu tinha outra idéia de postagem quando tudo isso aconteceu...mas perdi a concentração! Vou baixar e-mule, vou baixar músicas, vou entrar no youtube, vou fazer tudo aquilo que há tempos quero fazer, mas me via impossibilitada pela ausência de uma conexão banda larga...

quarta-feira, 25 de abril de 2007

And so it is...

Me entendendo agora por uma outra lógica, resolvi criar um blog, um blog novo...Mais uma tentativa de aliar uma absurda e indecente falta do que fazer à necessidade íntima de abstração das deficiências comportamentais de relacionamento humano e de fracionar minhas emoções em forma de post.

E tome fôlego! E silêncio para ouvir a arritmia cardíaca que o estado febril incide agora impetuosamente sobre esta que vos escreve...

Delirei bonito agora!!!!