sábado, 21 de março de 2009

Praaaaaaaaaaia...

Adoro! Especialmente Ipanema, Garcia D'Ávila...
Lá estava eu contemplando a paisagem carioca mais pitoresca do mundo, os contrastes, tudo junto e misturado. O Rio é definitivamente a cidade afetiva de todos os brasileiros e como eu me sinto em casa nesse lugar...Maravilha!
Sol mesmo não tinha, mas tinha a turma, as bebidinhas, o papo, o mar...Tudo que eu precisava hoje para superar essa crise que me assola.

E aí que tá rolando uma tempestade de hormônios severa esse mês...Uma fome do cão, impaciência e intolerância únicas, uma vontade de comprar o shopping inteiro...Ah senhor, me cura disso! Essa TPM só me sabota.

Afinal, são analfabetos ou disléxicos aquela turma do Big Brother? Nunca vi tanta aberraçao ortográfica junto como no blog das sumidades...Tá bom, confesso, dei uma lidinha bem rápida, nada mais que isso...rs

Sapato e roupa aos montes, namorado que é bom necas!

Um comentário:

Eduardo Lima disse...

começou contemplanto toda a beleza do praia de ipanema (que eu amo, sou apx pelo rio de janeiro) e terminou com toda essa raiva? hahahha TPM nao deve ser fácil mesmo. hahha

adorei.