sábado, 18 de abril de 2009

Passando o recado...

Caso não tenha lido por lá (lá é o orkut), o que eu duvido muito, uma vez que sua maior diversão é seguir a minha vida, o que cá pra nós, muito sinceramente falando, não sei qual é a graça, pois anda tão morninhaaaa...Aqui vai novamente, é pra vc mesmo:


Não tenho nada a ver com o que é dos outros, seja roupa, gostos, opiniões. Não me escalo para histórias que não são minhas, não me envolvo com o que não me envolve, não tomo emprestado nem me empresto, se é caso sério eu me doo, se é bobagem eu me abstenho. Tenho vida própria e suficiente pra lidar, sobra pouco de mim para intromissões...

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Vestiu a carapuça meu bem? Carapuça hermética essa, feita sob medida só pra vc!

Um comentário:

Anônimo disse...

Otelo passou por aqui. a carapuça nao serviu no Otelo (obvio, isso nao foi escrito pra ele). NEQEAMV.