segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Falar de quê?

Hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões que nem eu sei por onde começar. Não me sinto efetivamente inspirada. Só a paixão me inspira...E não há paixão.
Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia.
Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, se afastam, e eu descobri que é assim que funcionam as coisas.
Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje.
Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar...Pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer:"Nossa, realmente, você se superou" - Mas as pessoas sempre leem os textos e acham o máximo, se divertem ou choram e pensam que é assim que tem que ser, mas ninguém age.
Cansei de fazer textos elaborados p/ esse blog há muito tempo. Na verdade, cansei de escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema, porque por mais que eu escreva rios de palavras, me expresse, vomite meus sentimentos nas linhas e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente. E isso também já me cansou.
Só isso por hoje, estou cansada. Qdo um dia a inspiração voltar (favor substituir inspiração por paixão na sua leitura), eu volto a escrever aqui com vontade.

P.S: Se eu tivesse disposiçao como eu tenho preguiça, organizaria meus posts em tags e a tag desse seria #prontofalei.
P.S2: Para ler ouvindo Can't Stop Now do Keane. Grata!

2 comentários:

Liliana disse...

POIS É AMIGA ,TE ENTENDO, DIA DIFICIL ,PERDI MEU IRMÃO NO DIA 04/01/2009 NÃO FAZ UM ANO E DÓI MUITO, FINADOS É SAUDADES!!! FÉ EM DEUS E FORÇA !!!

Ana Elisa"Beth" disse...

Coment coletivo, na base do copia e cola tá? Só pra avisar que voltei com o blog, só que não no Bethbarbalho.com . Achei difícil demais lidar com ele, provedor, essas coisas. Resolvi deixar esse endereço pra algo "comercial", e voltar pro Wordpress. Portanto, tem post novo, a semana toda, no www.eutenho.wordpress.com Reatualizem o endereço, e, acho eu, pela última vez. Beijo grande!!!!