sábado, 28 de março de 2009

If I was young, I'd flee this town...

Não sei o que fazer para escapar do inevitável...
Preciso fazer opções e, de opções em opções vou tecendo uma teia que é a minha vida...
Preciso escolher entre beber até cair ou manter-me sóbria. As duas escolhas são válidas, mas terei um preço a pagar por elas. Minhas escolhas não podem ser intuitivas como foram no passado, elas precisam refletir o que sou hoje.

Trocar radicalmente o curso do rio, talvez seja a solução...

Momento altamente ME MIM COMIGO...

A estrada é longa e o tempo é muito curto!!!

sábado, 21 de março de 2009

Praaaaaaaaaaia...

Adoro! Especialmente Ipanema, Garcia D'Ávila...
Lá estava eu contemplando a paisagem carioca mais pitoresca do mundo, os contrastes, tudo junto e misturado. O Rio é definitivamente a cidade afetiva de todos os brasileiros e como eu me sinto em casa nesse lugar...Maravilha!
Sol mesmo não tinha, mas tinha a turma, as bebidinhas, o papo, o mar...Tudo que eu precisava hoje para superar essa crise que me assola.

E aí que tá rolando uma tempestade de hormônios severa esse mês...Uma fome do cão, impaciência e intolerância únicas, uma vontade de comprar o shopping inteiro...Ah senhor, me cura disso! Essa TPM só me sabota.

Afinal, são analfabetos ou disléxicos aquela turma do Big Brother? Nunca vi tanta aberraçao ortográfica junto como no blog das sumidades...Tá bom, confesso, dei uma lidinha bem rápida, nada mais que isso...rs

Sapato e roupa aos montes, namorado que é bom necas!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Tabloid

Vítima de assalto, vítima de TPM, vítima da babá que resolveu tirar férias, vítima da escassez de pacientes particulares e por conseguinte vítima de um saldo bancário mixuruca, vítima da ausência de reciprocidade dos sentimentos dele, vítima patética de mim mesma...

Uma cena!

terça-feira, 17 de março de 2009

Embebedai-vos...

"É preciso estar-se, sempre, bêbado. Tudo está lá, eis a única questão. Para não sentir o fardo do tempo que parte vossos ombros e verga-os para a terra, é preciso embebedar-vos sem trégua. Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, a escolha é vossa. Mas embebedai-vos.
E se, às vezes, sobre os degraus de um palácio, sobre a grama verde de uma vala, na solidão morna de vosso quarto, vós vos acordardes, a embriagez já diminuída ou desaparecida, perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que passa, a tudo que geme, a tudo que rola, a tudo que canta, a tudo que fala, que horas são; e o vento, a onda, a estrela, o pássaro, o relógio, vos responderão: 'É hora de embebedar-vos! Para não serdes escravos martirizados do Tempo, embebedai-vos, embebedai-vos sem parar! De vinho, de poesia ou de virtude: A escolha é vossa"

sábado, 7 de março de 2009

*Elephant Gun...

Ter happy hour com vários amigos é único...
Ter um happy hour com a melhor amiga é plural...
Não é todo mundo que tem a sorte de ter uma, mas eu tive, por isso que Outback e Fridays hoje foram poucos para tantos assuntos a colocar em dia.
Papo regado com Mojito é o melhoooooooooor! Faz pensar na vida, faz desistir de ilusões, faz conhecer paixões...
Não sei como eu consegui por tanto tempo ficar out dessa vida...dessas alegrias...desses prazeres...
Se são 5, 10, 15 anos que tenho, só essa explosão de luz já terá valido a pena...


* A música mais linda do mundo, a melodia que só cresce e explode no meu coração...

domingo, 1 de março de 2009

Por vc eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Ai que delícia!