segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cansada...

Cansada de gente, sobretudo dessa gente chata que se acha grandes coisas, que empina o nariz e não assume o que diz ou o que faz, e que acha que a melhor forma de levar a vida é fingir que está numas de evolução, de consciência e toda essa conversa teatral de que o certo é ser legal e democrático - embora, quando convém, essa mesma gente seja bastante rancorosa, amarga e maledicente também.
Cansada do senso comum, das deduções que viram verdade, mesmo nascidas de mentes cujo raciocínio lógico seja nulo.
Cansada da falta de esforço e das desculpas que dão para não se esforçar. Cansada de piadinhas, de gente que se acha o máximo sem ser, o tal engodo artístico.
Cansada de oportunistas, de gente que usa discurso pronto pra se dizer bem resolvida, de gente que não para de dar opiniões sobre a sua vida, mesmo sem você pedir (ou saber).
Cansada e de saco cheio.

2 comentários:

Dennis disse...

Estou cansado da mesma coisa ! O problema é que não consigo ficar calado e não sou nem um pouco diplomático ou político... Mando logo para "longe" ;-). Boa semana para você . Bj

Anônimo disse...

Estou cansado da mesma coisa ! O problema é que não consigo ficar calado e não sou nem um pouco diplomático ou político... Mando logo para "longe" ;-). Boa semana para você . Bj - Dennis