terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pré Carnaval sem enredo e sem samba. Sem nexo.

Eu vou quente, volto fervendo.
Vou calma, volto mansinha.
Aprendo errando muito.
E erro com muita convicção.
Porque acredito.
Vou fundo.
Sou amiga daquelas que oferecem a cama e deitam, confortáveis, no chão.
Sou inimiga do tipo que faz muita yoga e meditação para não pedir o fígado de alguém no almoço.
Não me chame para a briga. Meu casaco de general é Lanvin.
No fundo, sou redondinha, mas acho o máximo ser reta.
Respeito os que falham em todos os quesitos.
Deixei de exigir dos outros que vissem o mundo com as minhas lentes.
Já fui perfeccionista, hoje sou mais razoável com os outros.
Sou organizada – direta. Implacavelmenre crítica, mas só comigo mesma. Envelheci, os ânimos já não são mais os mesmos, nem a tirania.
O coração é pequeno, mas é sempre cheio. A alma é grande. Guarda poucas e boas.


Simples assim. Você acredita?

Nenhum comentário: