quinta-feira, 28 de junho de 2007

Cadê minha ética?

- Eu não estou conseguindo lembrar o nome, vc não lembra?
-Ihhhhh...Agora? Quem sabe daqui a 15 minutos me vem à cabeça e eu te ligo, agora não consigo, meu dia foi super cheio...
-Tudo bem, mas a última coisa que eu queria era ligar pra ela, juro por Deus...Vou fazer aquela crítica bem incisiva, não tem jeito, a música é boa, o showzinho é bom, mas a ceia...pelo amor de Deus...
-Ah, tem que falar, a ceia é bem vagabundinha mesmo. Dá o roteiro do Palermo e faz a crítica do Velho Horizonte, pode falar da ceia...enfim, se não gostar, azar...
-hahahaha...dessa vez ela me mata Cau...E o Pan, sai ou não sai?
-Sai né, tem que sair, não tem jeito, agora que vai sair uma Meeeeerda isso vai, eu tô pensando em fugir esse final de semana pra Terê...Eu e a Regina pensamos até em chamar vcs...
-ihhhh...tá complicado assim?
-Vc nem imagina...E eu quero estar longe, senão vão me chamar de última hora cobrir e eu tô out...Conhece aquele hotel Pinheiros? Sensacional!
-Conheço, conheço...
-Pergunta pro Léo o que ele acha e vamos partir pra lá...
-Partiu então...Me liga se lembrar o nome, só falta isso pra fechar...
-Falou, beijão!

------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso foi a linha cruzada que eu ouvi ontem à noite aqui no sossego do meu lar, com o meu singelo telefone sem fio e tô postando aqui pra vcs, tamanha é minha falta de ética!!!

Enquanto isso o complexo de favelas do alemão tá pegando fogo...
O anfiteatro da lagoa para o Pan (que segundo o Cau tá uma M) tá com a obra pela metade, faltanto apenas 15 dias pro megaevento multiesportivo...

E a pergunta que não quer calar é: Será que o Cau lembrou o nome de quê ou de quem?

Nenhum comentário: