segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Good News!!!

Hj foi o dia da visita semanal no meu médico e junto o exame de dopler e perfil biofísico. Surpreendendo a mim, ao pai sentado ao lado e ao próprio médico, Luluzinha mostrou que é guerreira, mesmo com a placenta calcificada, velha e caquética da mãe, ela aumentou em 20% seu porcentil de crescimento (saindo de 12 pra 37%) e saiu da zona de rebaixamento, rs, entrando num platô de crescimento bem razoável. Ficamos os três (eu, marido e médico) impressionados e enquanto isso ela exibida mostrava seu perfilzinho lindo e as bochechas redondinhas.
Com as coisas progredindo dessa forma, o parto não deverá ser antecipado e o médico nos tranquilizou de que em sendo assim, ela mesma deverá decidir quando irá dar o ar de sua graça, mas ressaltou que não passaremos da 37a semana. Isso me dá mais duas semanas a partir de hj pra cuidar dos últimos detalhes e, evidentemente, uma tranquilidade de saber que minha bebezinha pode até nascer pequena, mas sem prematuridade. De qualquer maneira já tomei as injeções doloridíssimas de corticóide como prevenção para amadurecer os pulmões e se ela tivesse que vir agora, já estava pronta, só a mãe dela que não, a idéia de tê-la antes da hora assustou um bocado.
Quarta tem cardiotocografia fetal pra avaliar as artérias cerebrais e, já sinto o feeling de que tudo estará bem. Acho que toda essa surpresa positiva que tivemos se deve ao fato do carinho e energia positiva que recebi de todo mundo com quem desabafei minhas ansiedades...Obrigada amigos!!
E o piso vinílico ficou uma coisa de lindo no quarto dela...
Encontrei o Arnaldo Jabor saindo do elevador do meu prédio, ele saindo e eu entrando...Beirei a tietagem e só não a expressei veementemente porque eu tenho um marido acostumado com essas coisas e que me tolhe, rs! Ele não sabe, mas eu já declarei minha tietagem pro meu vizinho, o seu Casseta & Planeta e, agora, toda vez que nos encontramos no elevador somos totalmente íntimos, rsrsrs!!! Tem mais gente da rede GROBO que mora aqui, mas eu confesso a vcs que a sumidade mesmo no meio desse povo sou eu mesma...hehehehehe!!!

Esse final de semana tb terminamos de comprar os móveis da nossa outra casa, que modéstia às favas meu bom gosto prevaleceu juntamente com a vibração da loja perfeita e nós encontramos tudo que queríamos lindamente. Agora só falta comprar os vasos, objetos decorativos, quadros e etc, que eu só devo fazer depois do resguardo pois meu corpo pesado (Culpa do GPE danado) não me permite andanças pra isso, faço depois.
Azia, azia e azia...junto com uma vontade louca de comer goiabada com creme de leite, rs!!!
AVISO: A maternidade que eu vou parir não é mais a São José, decidimos pela Perinatal porque é referência no país para o bebê, logo, o site a ser visitado para conhecer a Luísa no berçário virtual agora é www.perinatal.com.br

A Ziza é a única que comenta...
A Cacau e a Janeida lêem e não comentam...hunf!! rs
A Dani G agora só quer saber de tacacá!

2 comentários:

Fabrizia disse...

Mana, eu continuo comentando. A fofinha deixou pra crescer na reta final!!! Parabéns pra bochechuda e pra mamãe! Será que vai ser dia 26?? Beijos.

DaniG. disse...

Manazinha tu só quer ser global haahhahahahahahahaha

Tá quente na barelândia !!! MedA dos cabocossss