sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lantejoulas

Mesmo com as partidas doendo, com os amores se desfazendo, mesmo descobrindo-me inútil no dia seguinte, mesmo que a cada dia seja necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, mesmo assim é bom viver. Não é fácil e quem disse isso, mentiu. Mas ainda assim é bom e eu tenho quase certeza disso.Eu disse quase.
A minha vida tem sido como um punhado de lantejoulas, que qdo o vento sopra um pouco mais forte, lá se vão todas elas. Então eu penso que daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo.Deixa o vento soprar. Let it be. Fico com pelo menos o gostinho de ter brilhado naquele momento.
O importante é a continuidade. Substituir expressões fatais como “nao suportarei” por outras mais calmas como “sei que vai passar”. Esse tem sido meu jeito de continuar, o mais eficiente e tb o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência.

Nenhum comentário: