quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Todo mundo “bloga” ou “twitta” sobre algo que gosta ou não gosta.
Escrever sobre algo que se gosta é sempre mais divertido.
Auto-escárnio é o humor que mais gosto, que me tira risos com ruguinhas super evidenciadas no canto dos olhos. Mas quase sempre me vejo num confronto entre um e outro que não entende a brincadeira.
É pra ser auto-jocoso, auto-escárnio. É para ter riso e alguma graça.
Não há espaço para queixas, reclamações ou julgamentos.
Proponho apenas que vc ria da minha vida, antes que eu ria da sua.
A brincadeira precisa ser divertida, mais prazerosa, mais leve.
Remediar situações, pra que?
No mais, estamos todos gripados e felizes. Vamos para Pasárgada, lá somos CUIDADAS pelo rei. Lá temos a FAMÍLIA que queremos, na CASA que escolheremos. E não, não há mais nada que importe do que essa família.
Vou-me embora...

Nenhum comentário: