segunda-feira, 2 de maio de 2011

Updade no CV!

Ando protelando nas atualizações do meu Curriculum Vitae, mas é fato que de uns 5 anos pra cá, indubitavelmente, minhas qualificações sofreram um upgrade de responsa.Eu não sei como ainda não tinha pensado nisso, mas ainda há tempo, vamos lá:

1. Capacitação para o desenvolvimento e implantação de dúvidas em sua cabeça ou alívio inócuo em momentos de aflição.

2. Bem-sucedida experiência na gestão de crises e excelência em fugas pela tangente.

Apenas dois ítens, mas embasadíssimos em aulas teóricas e práticas diárias. É bem possível que dessa vez apareça o "emprego" dos sonhos, afinal, sinceridade gera credibilidade. E como dizia um catedrático professor que tive na faculdade: "A clínica é soberana!"

Um comentário:

GuGa Incríveis Idéias disse...

Oi Ddea!

Parabéns!!
Tenho que me render ao seu talento!
Você tem um dom literário, quase que abafado pela escolha de outra profissão, mas que, nem por isso, está morto dentro dessa figura meiga, bela e doce.

Nâo vou me atrever a escrever um texto requintado por medo de ser humilhado pelos seus versos. Prefiro deixar vir as palavras, mesmo que simples, mas que soem como algo sincero, franco, sem dissimulação ou disfarce.

Espero que não esconda nunca essa sua veia artística. Mas que, pelo contrário, a estimule e alimente, pois ela nos faz reviver sentimentos gostosos de uma leitura leve e natural, como que uma paixão que invade a gente e domina nossos sentidos.
Pelo menos é assim que me sinto quando desfruto do seu blog.

Escreva sempre, com frequenncia, para manter viva essa brasa que um dia você me acendeu involuntariamente.

Bjs,

GuGa