segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dor e Luto


Hoje foi o dia mais doloroso e difícil da minha vida, o mais longo, o mais sofrido...Perdi meu amado pai, ele descansou depois de um período de absurdo sofrimento. Um período em que eu respeitei apenas rezando muito para que Deus orientasse o que fosse melhor.

O dia estava lindo, ensolarado, o céu limpo e azul, um dia digno de uma pessoa como ele se despedir. O coração mais puro que eu já conheci, o mais engraçado, o mais pai, o mais guerreiro!


Minhas saudade serão eternas, sei que Deus trará conforto pro meu coração de filha e dará muita luz ao meu pai, o provedor da realização de todos os meus sonhos, que estará sempre presente no meu caráter e nas minhas conquistas. Um pai maravilhoso, o melhor que eu podia ter, o melhor avô que meus filhos tiveram.


As lágrimas insistem em cair, a emoção é inesgotável, a dor infinita , o respeito e a gratidão serão eternos. Saudades, muitas saudades!

3 comentários:

Alexandre Nogueira Santana disse...

Oh, Dea... Não há nada que se possa dizer, nada que alguém possa fazer, capaz de nublar a dor de uma perda sem paralelos como essa. Mas fica aqui um grande abraço, mesmo que de longe. Muita força, e a certeza de que a luz do seu pai, ainda que junto de Deus, nunca vai te deixar. O ombro do Bizarro é magrelo mas tá sempre aqui, viu? Um beijo pra você.

Anônimo disse...

Mana, foi um descanso merecido! Ele ficará melhor..que vc possa ter paz! Mil beijos.

DaniG. disse...

beijooo bem graaaaaande