terça-feira, 29 de maio de 2007

Emese Gravídica!!!

Ou o tão inequívoco enjôo de gravidez. Interminável! Já tentei de tudo, água de côco e sucos cítricos ao acordar, biscoistos salgados...Nada! Tudo enjoa absurdamente. Cheiros, falas, sons, pessoas, roupas, objetos, filmes e a cara desse infeliz que faz o Clark Kent no Smallville. Quem enganou esse coitado que ele tem cara de 17 anos? E essa Lana, socorro, quem merece uma mulher tão chatinha e insegura?

Eu enjoei tb de todos os canais de televisão, só assisto o Jack Bauer.

Emese gravídica + recomendação de repouso absoluto = Insanidade mental!
E ainda tem o maridudu...Não, eu não enjoei dele, mas ele viajou pra Brasília desde segunda-feira. Que saco, hj ainda é terça! Ele só chega na sexta...
Além de tudo, sem marido.

Saudade enlouquecida do Gui e da Gigi!

Amanhã tem ultra-som novamente...Obaaaaaa...Além de adorar fazer esse exame, é um bom motivo pra sair de casa quebrando a recomendação médica.
Domingo eu quebrei a recomendação eu fui no Capricciosa comer pizza. Marcos Naninni tb foi!

Tá frio pra burro no Errijota hj!

Ai, a emese voltou...

4 comentários:

Ziza. disse...

Manazinha, conselho "dando asa pra cobra" da minha nutricionista: deixa um biscoito, pao ou outra coisa seca do lado da cama, ao alcance da mão. Qd acordar, coma, antes de levantar a cabeça. Se acordar de madrugada, coma!!! ô beleza! QQ líquido, piora o enjôo! Acupuntura, ajuda! Se nada disso funcionar, Meclin!!!
A menina que roubava livros é muuuuuuuito bom!
Beijos pra Giulia, que foi um dos nomes cogitados pra Renatinha!

DaniG. disse...

Déa, chupa gelo que isso tudo passa. :)

Cica disse...

Mana, quase xará da Julinha! Adorei!!!!

Angel Mix disse...

Olha, contra o enjôo alimentar não tenho nenhuma dica, mas a quinta temporada do 24 horas é muuuuuuuuuuuito boa....eu amo o Jack também! Melhor que ele, só Deus!
Mas depois que acabar o 24 horas tenta comprar um play station. Quem sabe vc se vicia em video game. Passa o tempo que é uma beleza!
Beijos amiga....