sábado, 3 de abril de 2010

E daí?

Demita o guarda-chuva. Tome um banho de chuva. Desafie a timidez, converse mais do que é permitido. Coma melancia. Mexa as chaves no bolso para despertar uma porta. Relembre a escola. Sorria com a infância. Use roupas com marcas. Ou sem elas. Lembre-se que a barba é para os esclarecidos. Ligue sem motivo. Leia um livro sem buscar coerência. Não arrume a casa na segunda-feira. Não sofra com o fim do domingo. Pegue sol pelo menos de vez em quando, mas não deixe de curtir sua coloração branco-noruega. Deixe varrerem seus pés. Case sem namorar. Namore sem casar. Abrace e beije. Beije profundamente.Estude. Estude de novo e muito. Beba água ao longo do dia. E cerveja todas as noites. Cometa bobagens. Solte um palavrão. Perca a linha. Ame pessoas incrivelmente inteligentes.Visite seu dentista regularmente. Troque de escova de dentes pelo menos de 3 em 3 meses. Veja filmes toda a semana. Supreenda-se com uma nova música. Ouça Elephant Gun. Descubra sinais nos outros. Não chore, digo, não chore muito. Use cremes antiidade, eu os uso desde os 23 anos e ng hj me dá a idade que eu tenho. Desista da agenda. Se atrase, super se atrase, os pontuais são tediosos e solitários. Dispense o casaco para se gripar. Esqueça a escova de cabelo. Tenha paciência e uma tecla "foda-se" para apertar de vez em quando. E não seja séria ou sério demais. A seriedade é pontual. Seja alegre! Pois ela - a alegria - é interrogativa.

2 comentários:

artur disse...

agora eu entendi, porque sou um tedio ambulante e solitario por opção:detesto atrasos, ainda mais se for super...

Ariane Rezende disse...

Assino embaixo de cada sentença e ainda acrescento: Ame, mesmo que seja a pessoa errada. Tenha amigos que te criticam pq te amam. Dance Amy Winehouse como uma louca. Ensine uma amiga o que é bom na vida. Chore lembrando com carinho de quem já se foi. E não chore qdo se despedir de alguém que não vale a pena. Ame quem te ama, e quem não te ama tb... Eu AMO VC!!!!!!!