quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Revolta!

Então que chove há mais de 20h no ÉRRIJOTA e o morro da embocadura do túnel Rebouças desaba, interditando a maior via logística da cidade.
Sem previsão a liberação do túnel. A chuva não passa, os técnicos correm risco para fazer a análise da causa do desabamento. Mais de 8 toneladas de terra fechando a entrada do túnel. O caos!
Marido levou 3h e meia pra chegar no trabalho, coisa que ele faz em 30 minutos em dias normais. Não voltou pra casa, não conseguiu, resolveu dormir no quartel.
Eu? Eu tô sozinha em casa, estressada com a gestão pública do município (vale pra gestão pública do país) que não tem ação eficiente quando são acometidos por um interpério como esse. O problema é grande, maior do que tá aparecendo no jornal nacional.
Hj eu tb não pude sair de casa, eu moro pertinho da saída do túnel e todas as vias alternativas estavam intrasitáveis. O povo da gestão pública só pedia pra que quem pudesse, evitasse sair de casa hj. E amanhã talvez...
E ainda vou dormir sozinha por causa do túnel!
Eu não quero saber de gestão ambiental, eu quero saber é quando vão liberar o Rebouças, só isso! Eu sou assim mesmo, umbiguista...Eu posso, eu tô grávida!

Nenhum comentário: