quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Muitas coisas...












Dia do dentista pra começar...Parabéns pra mim e pra todos os meus amigos dentistas!! Mais fácil contar pelos amigos que escaparam disso, posto que 95% deles pertencem a essa raça viciada no cheiro de eugenol. Hummm!!!


Tive a visita gostosérrima da Lió (minha amiga de Manaus há 20 anos) nesse último final de semana, ela veio e trouxe a Gil, de quem me tornei amiga em 3 minutos. Fiz programinha de turista, levei-as no bondinho, passeamos e só não deu pra ser uma guia de verdade, porque o peso da barriga exposta aí em cima realmente me assolou e no domingo eu fui um fiasco, só conseguindo levá-las até a rodoviária.


Barrigão crescendoooooooo...Emplaquei os 7 meses! E com ele vieram os pés inchados (passei de 35 para 36), os pulmões pressionados e a falta de ar constante, as inúmeras idas ao banheiro a toda hora e a noite inteira. Adoro isso! Mas a parte divertida disso, acreditem, existe, é eu gosto de exagerar um pouquinho. A parte divertida são os chutinhos fortes que ela me dá, são as horas em que eu me emociono pronunciando o nome dela, conversando com ela, preparando tudo pra recebê-la com muito amor. Ah Luluzinha, chega bem linda!!


Hj resolvi bancar a celebridade e fui procurar um cabelereiro badalado que cuida das madeixas loiras das famosas. Encontrei um cara super bacana e saí de lá satisfeitérrima com minhas luzes terapêuticas e minha bioplástica capilar. Meu cabelo é outro e meu bolso tb, um cheio e outro vazio.


E amanhã...Amanhã é um dia pra lá de especial nessa vida, é aniversário de 13 anos do meu amor loiro, o garoto mais sagaz, mais amigo e mais lindo do mundo. Minha paixão incondicional, minha alma gêmea, meu amor pra vida inteira e mais seis meses...Meu Gui!

Nenhum comentário: