sábado, 26 de janeiro de 2008

1 mês de Luluzinha!!!

Luísa é um bebê maravilhoso, que dá gargalhadas enquanto dorme, que se comunica com os olhinhos e que me ensina a cada dia que, muito maior que o trabalho que dá é o amor absurdo que eu construo por ela a cada minuto que se passa.

Nesses trinta dias eu durmo em módicas prestações e a única tarefa que divido com o marido, posto que sou a única capaz de dar de mamar, é receber as visitas e dispensá-las quando eu o olho com cara de exausta, isso é a única coisa que ele faz com propriedade.

Segunda-feira chega a babá que contratei, ainda com o coração apertado, esta foi a única forma encontrada de dividir os cuidados com alguém e me manter disposta para a missão de amamentar. O cansaço tomou conta do meu corpo e há horas em que ele só funciona no automático.

Tô felicíssima com a minha lindona, ela tá a cada dia mais gorducha e linda...

Daqui a 10 dias a academia é liberada e a meta é conciliar a amamentação com o projeto fitness capaz de me fazer perder todo o GPE conquistado ao longo de 9 meses, rs. Se alguém tiver uma dieta para indicar, aceito tb!!!


UPDATE

Esse post era do dia 26, quando então Lulu fez um mês, mas a página deu erro e ficou apenas gravado nos rascunhos. Hj Luísa está sendo cuidada pela sua bá, acho que foi a escolha feita por Deus, ela é carinhosa e cuidadosíssima com a minha bebezinha. Dessa forma acho que vou poder tomar um banho demorado, secar os cabelos e atualizar manicure e depilação, rs.

Nenhum comentário: