quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

20 dias de emoção!!!

Estou aqui pra contar resumidamente os primeiros 20 dias da minha Luísa...
Como sou sua fonte de laticínio, o tempo é curto, daqui a pouco ela me solicita novamente...O intervalo é de 30 em 30min, 40 em 40, 1 em 1h, às vezes 1h e meia, à noite 1:50 em 1:50...Eu estou um trapo, mas incodicionalmente, irrefutavelmente feliz, a cada dia ela fica mais linda e rechonchuda e isso me dá um prazer impagável, fazendo com que minhas profundas olheiras sejam apenas um detalhe.

O parto foi perfeito, se todas as cesáreas fossem como a minha, só existiriam partos cesáreas no mundo. Se eu tivesse que escolher um médico novamente, repetiria mil vezes a mesma escolha...Dr Jorge Rezende Filho é o médico perfeito, maravilhoso e sua equipe nota 10. Me senti segura e totalmente à vontade naquele centro cirúrgico, cercada de gente da melhor qualidade.

Luísa nasceu com música do ipod da minha anestesista tb perfeita que me fez sentir só a parte boa da ansiedade. Lulu nasceu linda, pequenininha, pesando 2810kg. Me olhou com olhinhos de ''me cuida mamãe'' e me emocionou desde então. Hj não há como olhá-la sem sentir um amor gigantesco e me emocionar totalmente, ela é docinha, mansinha, fofinha e cheirosa. Já nos conhecemos totalmente e eu fico pensando como pude passar tanto tempo para conhecer esse ser tão maravilhoso.

Claro que tenho todas as ansiedades e inseguranças de uma mãe e que me sinto muito cansada porque os cuidados com um recém-nascido não são nada fáceis, mas me sinto feliz em ser doadora de peito, de ver meu bebê crescer lindamente a cada dia...E o que eu tenho em mente agora é continuar o que comecei fazendo ainda na maternidade, de seguir meu coração em todos os cuidados com esse meu novo serzinho encantador.

Nenhum comentário: