sábado, 18 de dezembro de 2010

Loucas da vida, por que não?

Ficamos, qdo já nao somos loucas de tudo. Motivos? Inúmeros...Filhos, empregadas, amigas, amigas nem tão amigas, namorado, marido, ex-marido. Algumas ficam loucas por sapatos, bolsas, chocolates, pelo vizinho bonitão, pelo ginecologista, pelo cara da internet.
Sem contar as sandices do dia-a-dia que nos deixam mais loucas: as buzinas, as manobras para estacionar, as multas, as críticas, o bife que a manicure tira do seu dedo, a indefectível e sagrada TPM.
Também tem o pneuzinho que nao vai embora, a celulite que insiste em adornar a região glútea e a massagista surtada que te deixa tal&qual um dálmata cheinha de petéquias roxas espalhadas pelo teu corpo que, segundo ela, está sendo modelado.
Seja lá qual for o motivo que nos faz merecedoras do troféu histeria, convido vcs mulheres-mulherzinhas a nos unir (mulher unida, eu sei, agora eu forcei) e rir dos absurdos nossos de cada dia, das nossas mazelas e do louboutin lindo que aperta nossos dedinhos.
Porque senso de humor é fundamental para a beleza e, se assim não for, meus nobres colegas, senhores e senhoras do juri, os radicais livres atacam sem dó nem piedade e faz de nós mulheres chatas, carrancudas e feias.

Um comentário:

artur disse...

eis aqui, uma grande verdade. a moça sabe tudo (ou quase tudo) dessa vida de Deus...