quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pensamentos soltos traduzidos em palavras...

Quando a coragem ou a covardia batem no seu rosto, é mais que um chamado. É uma ordem para mudanças de atitudes. E dói mesmo.

Meu coração apequenou-se. Eu, esse excesso de opinião e incompatibilidade com o resto do mundo e um talento indecente para não me encaixar em convenções.
Talhada para escolher o caminho mais difícil. Sempre. Avessos à minha realidade.

Eu queria ser a porra-louca que me julgam ser. Uma porra-louca como Vinícius.
Mas o máximo que consegui foi ser um pouco menos certinha do que os meus e dos que me rodeiam.
E isso já dá um trabalho hercúleo. E dói, dói mesmo.

Mal vejo a hora de encerrar 2010.
Esse ano foi uma montanha russa.
E para 2011 a minha versão misantropa promete.

Nenhum comentário: