sexta-feira, 4 de maio de 2007

*Raio Nuvem-Solo Positivo

Um raio atingiu o céu à meia-noite, creptou na minha casa e explodiu minha mente deixando-a em pedaços. Eu vi chamas e o desespero fez com que todos os meus planos se invertessem. Há divagações e dúvidas sobre a reconstrução daquilo que foi sólido e antigo e que de repente se transformou em ruínas. O ambiente está em caos, a fumaça chega a sufocar, é tudo muito melancólico e sombrio.
Ouço uma celeuma de vozes discutindo se a antiga ordem conseguirá sobreviver e eu penso que cabe a mim nesse momento procurar a melhor tônica para superar o incidente, pensando que o lugar foi limpo para um novo desenvolvimento, carregado de um potencial libertador. Um raio que veio do nada, que caiu e devastou com tudo, mas que após um período doloroso de transição onde as emoções irão explodir também em raiva e em choque, acredito, haverá iluminação.

*Os raios entre a nuvem e o solo também podem iniciar por Líderes positivos descendentes, correspondendo a movimentos de subida de cargas negativas (elétrons). A Descarga de Retorno resultante transporta cargas positivas da nuvem para o solo. Eles causam maiores danos do que os negativos. Muitos acidentes como incêndios em florestas e estragos em linhas de energia são causados por este tipo de raio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mana, tradução, plis! Beijos.